GOLAÇO!! FUTEBOL SETE SOCIETY MORRO DOS CONVENTOS FOI SUCESSO!

Publicado em 10/01/2022 às 07:44 - Atualizado em 10/01/2022 às 07:44

GOLAÇO!!  FUTEBOL SETE SOCIETY MORRO DOS CONVENTOS FOI SUCESSO!
Com ótimo público presente Futebol Sete Society Balneário Morro dos Conventos 2022, teve muitos gols e boas partidas.

Em uma noite agradável de sexta-feira (07) e muito prestigiada aconteceu a abertura oficial do campeonato Futebol Sete Society Balneário Morro dos Conventos 2022.

As partidas acontecerão no campo de futebol da Praça Mario Jorge Canela, que estava ampla revitalizado tornando-se agora uma praça poliesportiva.

O gramado estava “um tapete” a iluminação novinha, arquibancadas reformadas e com a organização e coordenação técnica do Departamento de Esportes, tornaram a noite impecável. Enfim, tudo certinho para a bola rolar e os atletas apresentarem o melhor futebol.

As competições tiveram início com uma partida da categoria veteranos que acabou com o placar de BOLA FACERA 02 X 04 UNIDOS DA COLONINHA.

Na segunda partida da noite o confronto foi entre VIM MOENDO X CAFÉ BRASIL/RANCHOS que acabou com a vitória do CAFÉ BRASIL/RANCHOS por 04 X 02 pela categoria Livre.

No intervalo entre as partidas de abertura do campeonato, aconteceu a abertura oficial, com a presença do prefeito Cesar Cesa, do vice-prefeito Cristiano “Tano” e secretários e diretores municipais.
Os atletas ainda puderam inaugurar os novos vestiários assim como profissionais da comunicação que utilizaram o novo espaço dedicado a imprensa.

A próxima rodada está marcada para o dia 11/01 com duas partidas pela categoria Veteranos. A primeira é entre Amigos X Céu Azul e a segunda partida entre Restaurante Nazário X Gráfica Ronconi.
A próxima rodada pela categoria Livre está marcada para o dia 12/01 com duas partidas. A primeira é entre Santa Cruz X Internacional e a segunda entre Verdinho X Ilhas F.C.
EM ILHAS COMEÇOU O BEACH SOCCER

Já no sábado dia 08 a competição de Beach Soccer Balneário Ilhas 2022 começou com 4 partidas e também um bom público.  Os resultados foram:

•    NATIVOS 04  X  01 AMIGOS DA ILHAS
•    PRIMOS DA ILHAS 01  X  02 VILA REAL
•    DISTRITO E. C. 07  X  07 BMH CONTRUÇÕES/BARRO VERMELHO
•    GALÁTICOS 05   X  00 AMIGOS DA BALSA.

A próxima rodada está marcada para o dia 15/01 com quatro partidas:
•    AMIGOS DA BALSA  X  DISTRITO E. C.
•    BMH CONTRUÇÕES/BARRO VERMELHO  X  GALÁTICOS
•    NATIVOS  X  VILA REAL
•    AMIGOS DA ILHA   X  PRIMOS DA ILHA.