LEILÃO DE BENS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ARARANGUÁ

Publicado em 09/09/2021 às 09:51 - Atualizado em 09/09/2021 às 10:17

A Administração Municipal de Araranguá, informa a realização do Leilão Municipal que será de modo on-line e presencial. O objeto, é a alienação de bens móveis inservíveis do município.

O leilão será realizado no dia 17 de setembro de 2021, às 10h, no auditório do SAMAE - Araranguá, localizado na rua Expedicionário Iraci Luchina, n° 711, bairro Urussanguinha. E também, de forma on-line, através do endereço: https://www.danielgarcialeiloes.com.br/

O cadastro dos interessados e os lances, serão efetuados perante o Leiloeiro Público Oficial, Sr. Daniel Elias Garcia.

Todo o processo de execução do leilão, será acompanhado pela comissão de leilão, conforme dispõe a Lei Federal 8.666/1993 e demais legislações aplicáveis.

Não sendo possível a realização na forma presencial, devido ao Covid-19, o leilão será excepcionalmente on-line.

Para mais informações, acesse o edital a seguir, para download.

ATENÇÃO! Os itens 4 e 5 do edital, NÃO estarão presentes no leilão. Favor desconsiderá-los.