Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


CAPITANIA DOS PORTOS PEDE AJUSTES NO PROJETO DA QUARTA PONTE

Publicado em 13/01/2021 às 09:03 - Atualizado em 13/01/2021 às 09:04

  Nesta terça-feira, dia 12, estiveram na Capitania dos Portos em Laguna, o Vice-Prefeito de Araranguá Cristiano (Tano), o Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio Emerson Almeida e os engenheiros Guilherme Boeira Michels e Cris Coral. A comitiva cumpriu agenda com o delegado da Capitania, James Batista.

  Segundo o delegado, o projeto da quarta ponte do município, apresentado anteriormente, possui falhas que devem ser sanadas antes do início das obras. Os representantes da administração assumiram a responsabilidade de providenciar o cumprimento das demandas da capitania, tais como:

· Estudo sobre navegação local que deve indicar também “as perspectivas de desenvolvimento da navegação na área e os impactos (positivos e negativos) decorrentes da realização da obra”;

· Projeto de sinalização náutica da ponte considerando e evidenciando suas proporções e as condições de navegabilidade local.

  Na quinta-feira desta semana o grupo se reunirá com representantes da empresa ganhadora da licitação da quarta ponte, Trilha Engenharia Ltda - EPP, para acertar os detalhes do ajuste ao projeto.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar