Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Em Araranguá Natal Verão será de 13 a 23 de dezembro

Publicado em 21/10/2018 às 20:32 - Atualizado em 21/10/2018 às 21:09

Natal Verão de 13 a 23 de dezembro
Créditos: Foto de Arquivo. Crédito: Elvis Campagnollo Baixar Imagem

O projeto Natal Verão, desenvolvido pelo Departamento de Turismo, do município, foi apresentado e aprovado pela direção da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, e do Sindilojas, Sindicato do Comércio Varejista do Vale do Araranguá, na última semana.

Segundo a diretora da pasta, Helen Becker, as luzes de Natal serão acesas no dia 1º de dezembro, em Araranguá e no Balneário Morro dos Conventos.

As atrações do Natal terão início no dia 13 de dezembro, na Praça Hercílio Luz, juntamento com o horário especial do comércio para este período. “O projeto atende a decoração, iluminação e eventos culturais, como a chegada do Papai Noel”, explica Helen.

No dia 16 de dezembro acontecerá a chegada do Papai Noel, com a organização da CDL, que fará uma campanha com seus associados para que as lojas tenham cortinas de luzes nas suas marquises. Outra novidade para esta edição será a participação da Secretaria de Assistência Social e Habitação e do Departamento de Cultura, com a exposição de Natal no Museu Histórico, com o projeto Boneca de Pano, entre outras atrações.

A casinha do Papai Noel este ano, será montada no calçadão, com uma “ilha” de brinquedos diferenciados. Para esta edição “a decoração e iluminação será centralizada, na praça Hercílio Luz, no Museu Histórico e nas avenidas: 7 de Setembro, calçadão e no Morro dos Conventos”, finalizou Helen.

 

Assessoria de Imprensa.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar