Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Começaram as obras de manutenção no terminal urbano

Publicado em 07/10/2018 às 21:39 - Atualizado em 07/10/2018 às 21:39

Abrigos serão reformados Baixar Imagem

Iniciou na última sexta-feira, 5, a primeira etapa de recuperação do terminal urbano, no centro da cidade. Uma equipe de três trabalhadores da empresa NAC Construtora de Araranguá retiravam peças dos abrigos que estavam deterioradas. Após a limpeza a empresa inicia a segunda etapa de preparação para a instalação dos abrigos.

Segundo Nelson Aguiar Coelho, responsável pelos trabalhos, as coberturas serão reformadas e os acentos de madeira também receberão nova pintura. “A parte traseira dos abrigos também serão restauradas, ou trocadas por novas. Todas as estruturas serão pintadas”, explicou.

A equipe também explicou que as estruturas metálicas reformadas, serão montadas na empresa e trazidas inteiras para o terminal, prontas para serem fixadas. João Felipe, que é técnico de Edificação, ressaltou que “além das estruturas os pilares também receberão manutenção”, destacou.

Esperando o seu transporte a senhora Maria Salete Rodrigues, 45 anos, moradora no Lagoão, salientou que a reforma vai melhorar bastante o local. “Aqui a dificuldade é em dias de chuva, e nos fins de semana que não se tem um lugar protegido”, explicou.

A previsão da empresa NAC para a conclusão dos trabalhos é de aproximadamente dez dias, dependendo do clima. Toda a manutenção do terminal é devido a deterioração das estruturas devido ao tempo de uso. A reforma servirá para trazer melhores condições aos usuários do transporte coletivo do município.

No último dia 3, o prefeito Mariano Mazzuco Neto, anunciou a conclusão do projeto arquitetônico do novo terminal, que agora passará por outras etapas de conclusão do projeto final, para em seguida, ir para a licitação. Quando informada do novo terminal, com as imagens da nova obra, dona Maria Salete exclamou: “É uma beleza”, finalizou.

 

Assessoria de Imprensa.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar