Prefeito em exercício recebe condecoração de Amigo do 4º Batalhão em Araranguá

Publicado em 06/10/2014 às 09:40 - Atualizado em 06/10/2014 às 09:40

Créditos: Renata Rocha Baixar Imagem

Vinte e um alunos receberam o certificado do Curso Básico de Atendimento a Emergências na tarde de sexta-feira, 03, na Praça Hercílio Luz. O curso teve carga horária de quatro semanas, 60 horas/aula, foi administrado pelo 3º Sargento BM Antonio Luiz Stradioto e tem como diretor o 1º Tenente BM Samuel Ambroso.

A solenidade de entrega de certificados de conclusão do Curso Básico de Atendimento a Emergências contou também com a assinatura de convênio entre Corpo de Bombeiros e prefeitura de Araranguá.

Na ocasião, o 1º Tenente BM Samuel Ambroso, concedeu a condecoração de "Amigo do 4º Batalhão" ao prefeito em exercício, Rodrigo Turatti, pelos relevantes esforços realizados em prol do Corpo de Bombeiros de Araranguá. "Fiquei muito contente, a gente sempre pensa nos Bombeiros como super heróis,  esta é uma profissão digna, tenho grandes amigos no Corpo de Bombeiros de Araranguá, fico muito feliz em participar deste momento", afirmou Turatti.

O 1º Tenente BM Samuel Ambroso, agradeceu o prefeito em exercício pelas demandas atendidas. "Sabemos que podemos contar com você, assim como toda comunidade pode contar conosco", destacou.

Depois da cerimônia de entrega de certificados aos formados, foi realizado o "batizado" da turma, quando todos tomaram banho de mangueira.