Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Dez cargas de asfalto serão implantadas em duas semanas

Publicado em 07/10/2014 às 13:34 - Atualizado em 07/10/2014 às 13:34


Créditos: João Carlos Silva Baixar Imagem

A prefeitura de Araranguá, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, estará implantando nas próximas duas semanas dez cargas de asfalto. O material será depositado nos pontos considerados críticos como as avenidas 7 de Setembro, 15 de Novembro, Getúlio Vargas, Presidente João Goulart, Rua Iracy Luchina e Rodovia Jorge Lacerda.

A operação será intensificada nessa terça-feira, dia 07 e quinta-feira, dia 09. “Até melhorarmos as condições das pistas mais movimentadas da cidade, a intenção é realizarmos a implantação de asfalto pelo menos duas vezes por semana. A operação, no entanto, ficará automaticamente transferida caso ocorram chuvas, já que a umidade e a água impossibilitam a aderência e fixação do Concreto Betuminoso Usinado à Quente – CBUQ – que é como chamamos o asfalto”, explicou o secretário de Obras, Albino Rezende de Souza.

Patrolamento e manutenção

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizaram nessa segunda-feira pela manhã, dia 06, manutenção e patrolamento nas ruas vicinais do Bairro Vila Operária. Desde ontem à tarde, serviço semelhante acontece nas comunidades de Campo Verde e Polícia Rodoviária.