Semana terá duas inaugurações de obras públicas

Publicado em 29/09/2014 às 09:36 - Atualizado em 29/09/2014 às 09:36

Créditos: João Carlos Silva Baixar Imagem

Assim como já ocorrera durante os dias de semana, o sábado e domingo também foram foi de muito trabalho para o prefeito em exercício Rodrigo Turatti. No sábado pela manhã, dia 27, após à chuva torrencial da madrugada, ele decidiu adiar a inauguração das obras de drenagem pluvial da Rua Sempre Viva, no Bairro Jardim das Avenidas. Turatti compreendeu que a condição do tempo prejudicaria a presença do público no evento, mas ressaltou que à grade quantidade de água das chuvas serviu para que fosse feita uma avaliação quanto a eficácia da nova tubulação subterrânea.

Em consequência disso, a inauguração da nova drenagem pluvial da Rua Sempre Viva ficou transferida para sábado, dia 04, a partir das 11h.

LAGOA DA SERRA

Na mesma data, dia 04, só que a partir das 9h30min acontecerá o ato de inauguração da rede de abastecimento de água na comunidade de Lagoa da Serra, interior do município.

Esta será à vigésima sexta obra pública entregue aos moradores pela Prefeitura de Araranguá desde o dia 07 de abril, quando o calendário de inaugurações foi implantado.

A expectativa é inaugurar até o fim de 2014 nada menos do que 40 benfeitorias beneficiando milhares de moradores, cujas residências estão localizadas em diferentes bairros e localidades do município.