Trevos de acesso a Cidade das Avenidas tem visual renovado

Publicado em 04/06/2014 às 10:06 - Atualizado em 04/06/2014 às 10:19

Nesta terça-feira, dia 03, a Secretaria de Obras iniciou a manutenção e limpeza dos trevos de acesso a Araranguá situados no bairro Mato Alto, cruzamento com Rua Dorvalina Broca Pasquali e Cidade Alta, no cruzamento com a Avenida Presidente João Goulart.

A previsão da Secretaria Municipal de Obras é que o trabalho esteja concluído até quinta-feira, dia 05. Além dos dois trevos também está sendo realizado o corte e poda de parte da vegetação situada no canteiro paralelo à rodovia federal do mesmo trecho. “Ainda nesta semana estaremos realizando o corte de grama no canteiro central situado em toda a extensão da Avenida Sete de Setembro”, afirma o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Albino Rezende de Souza.

Na Rua José Realino Gomes, principal via de acesso as comunidades de Santa Rosa de Lima e Volta Curta foi feita a limpeza das sarjetas, recolhimento de entulhos e pintura de aproximadamente 450 de meio fio na parte asfaltada da rua. Já na parte de terra da rua foi feito serviço de terraplanagem e houve implantação de saibro.