PREFEITURA EM CLIMA DE COPA

Publicado em 23/11/2022 às 16:24 - Atualizado em 23/11/2022 às 16:24

A Prefeitura de Araranguá entrou em clima de Copa do Mundo nesta quarta-feira, dia 23, com uma linda decoração logo na entrada.

Novamente a decoração ficou a cargo da recepcionista Adriana Mota e das funcionárias do Demutran, Nathaly Soares e Alessandra Paula Bittencourt, que sempre se dedicam para deixar o paço municipal com a marca de cada novo evento e campanha. Parabéns pelo empenho!

Lembramos que nesta quinta-feira, dia 24, o Brasil joga às 16h, desta forma o atendimento na prefeitura será realizado das 7h às 13h, incluindo estacionamento rotativo.