CAMPANHA DO AGASALHO 2022

Publicado em 25/05/2022 às 11:53 - Atualizado em 25/05/2022 às 11:53

A temperatura caiu e o frio chegou com força na nossa região. Pensando nisso, para ajudar quem precisa, a Administração Municipal de Araranguá, lança a Campanha ''Aquece Araranguá''.

Doe, compartilhe aquele agasalho ou cobertor que você não usa mais e aqueça a vida de quem sente frio. Deixe sua doação nos postos de arrecadação na Prefeitura Municipal, Centro Multiuso e nas sedes do CRAS e CREAS.

Campanha do Agasalho - Aquece Araranguá. O Calor multiplica quando você compartilha! Uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Araranguá, Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Rádio Araranguá e 92 FM.

Confira os endereços dos pontos de doação:

Prefeitura: Dr. Virgulino de Queiroz, n° 200 - Centro;

CRAS: Salvato Paladini, n° 173 - Nova Divinéia;

CREAS: Av. Cel. João Fernandes, n° 649 - Urussanguinha;

Centro Multiuso: Av. XV de Novembro, n° 200 - Aeroporto.