COMTUR DE ARARANGUÁ REALIZOU MAIS UMA REUNIÃO

Publicado em 30/09/2021 às 09:49 - Atualizado em 30/09/2021 às 14:53

Nesta última quarta-feira, dia 29, aconteceu na Sede do Senac de Araranguá, a 11° Reunião Ordinária do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), em que foi pautada a análise do novo Regimento Interno do Conselho.

Os conselheiros, juntamente com o Colegiado Municipal de Turismo, definiram os termos do novo Regimento Interno, bem como as tratativas de apresentação do Plano Diretor e o Projeto Orla, para a próxima reunião.

Conforme o Diretor de Turismo, Antenor da Silva, durante o mês de outubro, acontecerá o trabalho de priorização das ações a curto, médio e longo prazo, desenvolvidas pelo COMTUR, para o Plano Estratégico das Ações do Desenvolvimento do Turismo de Araranguá 2021/2025.