SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Publicado em 14/09/2021 às 09:27 - Atualizado em 14/09/2021 às 09:27

Pagamento pode injetar mais de R$ 1,5 milhões na economia local.

A Administração Municipal de Araranguá, por meio da Secretaria de Finanças, vai antecipar a segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais a partir do próximo dia 08 de outubro.

A primeira parcela foi paga em 10 de junho e agora será disponibilizado o saldo correspondente a 13% do valor do vencimento. A liberação da nova parcela beneficia 925 servidores, mais os contratados via CIS AMESC que são em torno de 220 funcionários.

Segundo o Secretário de Finanças de Araranguá, João Inácio Barbosa, “com esta antecipação além de ajudar o servidor, injetaremos algo em torno de R$ 1,5 milhões na economia local, ajudando a aquecer as vendas do comércio”, afirma o secretário.