NOVO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DE ARARANGUÁ

Publicado em 03/05/2021 às 10:18 - Atualizado em 03/05/2021 às 10:20

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Araranguá informa o resultado do processo eleitoral 2021.

A apuração foi feita com acompanhamento e aprovação da plenária, baseada no regimento interno e orientações constantes nos formulários de inscrição e votação disponibilizados online. As respostas aos formulários computaram 230 inscritos como votantes e candidatos, e votos 344. O CPF foi o parâmetro utilizado para identificar inscritos e votos.

Por comparação entre os CPFs dos que votaram e dos que se inscreveram, foram invalidados 152 votos, sendo 145 por falta de inscrição como votante, 4 por falta de inscrição como votante, 2 por CPF inexistente e 1 por voto duplicado, restando 192 votos válidos, que elegeram os seguintes candidatos em cada segmento:

1) Artes Visuais e Artes Cênicas:

Juarez Nardi da Silva (titular).

Marcos Leandro de Castilhos (suplente).

2) Música e Dança:

Juliano Alves dos Santos (titular).

Luiz Maurício Pereira (suplente).

3) Literatura:

Camila de Jesus Souza (titular).

Rodrigo Antônio Mattos (suplente).

4) Artesãos e Trabalhos Manuais:

Reginaldo Castro (titular).

Abrão Scotti (suplente).

5) Grupos Folclóricos e Manifestações Culturais Populares:

Gisele Fortunato Martins (titular).

William Teixeira da Silva (suplente).

6) Entidades Filantrópicas e Associações:

Cátia Sirlene Gonçalves Hahn (titular).

Jaqueline Kamphorst Leal (suplente).

7) UAMA – União das Associações de Moradores de Araranguá:

Sergio Antônio Hipólito da Silva (titular).

8) Universidades:

Otávio Nunes Neto (titular).

João Matheus Acosta Dallmann (suplente).

Nova plenária extraordinária será convocada em breve, para acolhimento dos recém-eleitos e escolha da nova diretoria e do nome a ser enviado a carta-convite para a suplência do segmento União das Associações de Moradores de Araranguá. Os detalhes referentes ao processo eleitoral estarão disponíveis aos candidatos no Departamento de Cultura para consulta presencial a partir do dia 3 de maio.