NOVA FROTA DE ÔNIBUS E AUTOMÓVEIS

Publicado em 19/02/2021 às 15:39 - Atualizado em 19/02/2021 às 15:40

A Administração Municipal de Araranguá agradece as importantíssimas doações de ônibus e automóveis recebidas recentemente por meio de emendas parlamentares e do governo de Santa Catarina.

Nosso agradecimento especial nas pessoas do Governador do estado, Carlos Moisés, do Secretário de Educação, Luiz Fernando Cardoso, do Deputado Estadual José Milton Scheffer, do Ex-Secretário de Educação, Natalino Uggioni, do ex-Deputado Estadual Manoel Mota, e aos Deputados Federais Carlos Chiodini e Fábio Schiochet.

Estes veículos farão grande diferença na qualidade da prestação de serviços da educação, da saúde e da assistência social para nossa população.