Criança deve ter acesso à educação

Publicado em 03/07/2020 às 10:06 - Atualizado em 03/07/2020 às 10:06

É direito da criança ter acesso à educação e a participação da família neste processo de aprendizagem é de extrema importância no desenvolvimento de seu filho.

Uma grande oportunidade para desenvolver com eles paciência, concentração e fortalecer os vínculos emocionais. Os familiares juntos a esse processo, proporcionam confiança, segurança e apoio aos seus filhos.

Os profissionais da Rede Municipal de Educação estão se dedicando diariamente para realizarem um bom resultado junto aos pais, alunos e familiares.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes agradece o acompanhamento, incentivo e garantia do direito à educação que os pais e responsáveis estão proporcionando aos seus filhos.