ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BEACH SOCCER DE ILHAS - "TAÇA JOSÉ FELIPE DIAS - JUQUINHA" - 2020

Publicado em 06/01/2020 às 16:01 - Atualizado em 06/01/2020 às 16:01

Créditos: Rafael Torman Baixar Imagem

Aconteceu no úlyimo sábado, dia 04 de janeiro de 2020, a abertura do "charmoso" Campeonato Municipal de Beach Soccer de Ilhas, competição que conta com a participação de 08 equipes e tem seus jogos realizados aos sábados, das 17:00hs ás 21:00hs.

No primeiro jogo da tarde, o jogo de abertura, jogaram o atual campeão União/Zezo contra a equipe do Wosocris.

Nesse jogo o atual campeão venceu pelo placar de 2x0. No segundo jogo a equipe do Nativos bateu o time do São Cristóvão por 3x0.

No terceiro jogo da tarde o Galácticos venceu o Barro Vermelho pelo placar de 5x1.

E no último jogo do sábado o time do Entre Amigos, venceu por 3x2 a equipe do Villarreal.

Antes mesmo do primeiro jogo acontecer, tivemos o cerimonial de abertura com a participação de autoridades e dos familiares do homenageado.

A competição segue no próximo sábado, dia 11 de janeiro.

Diretor Dep. Mun. de Esportes
Marcel Nazário Pedro (48) 99927 2237