---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Fisioterapeuta da Saúde de Araranguá recebe prêmio

Publicado em 08/11/2019 às 01:00 - Atualizado em 08/11/2019 às 01:02

Roberta 1ª à direita Baixar Imagem

Foto de reunião da Estratégia da Família ficou em primeiro lugar

 

Roberta Costa Espíndula Nunes é fisioterapeuta e trabalha no atendimento de pacientes acamados da Atenção Básica da Secretaria da Saúde de Araranguá.

 

Recentemente ela participou da 3ª Mostra Fotográfica Topografia da Saúde Coletiva. Nesta edição o tema foi alusivo aos vinte e cinco anos de Implantação da Estratégia Saúde da Família no Brasil.

 

O tema contou com três eixos temáticos, como: Olhos sobre a Gestão e Saúde na Estratégia Saúde da Família; Ações na Prevenção de Doenças e Usuários e Trabalhadores do SUS.

Roberta participou do primeiro eixo e poderia registrar até duas fotos dos trabalhos deste eixo.

 

Uma das suas fotos foi eleita por votação, tanto do público, quanto pela banca examinadora da UNESC. O registro com o título: Reunião de Equipe recebeu o primeiro lugar no seu eixo e na votação geral.

 

A imagem captada foi de uma reunião como os trabalhadores de uma Estratégia da Saúde da Família, para discussão de assuntos de saúde da comunidade, na tarde da sexta-feira, dia 4 de outubro.

Das cinquenta fotos concorrentes, 16 atenderão aos critérios para participar da mostra.

 

No dia 25 de outubro além do certificado ela recebeu um quadro com a foto em preto e branco ampliada. Roberta foi celebrar com os colegas de trabalho e da foto, na Unidade Básica de Saúde do bairro Urussanguinha.

 

“Quero agradecer o grande apoio da coordenadora da Atenção Básica, Dirlei; a secretária de Saúde, Evelyn e os colegas; se não fosse o apoio de todos eu não teria ganhado este prêmio”, destacou Roberta.

 

Assessoria de Imprensa.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar