Comissão convida Araranguá para a Polvilhana

Publicado em 05/11/2019 às 23:46 - Atualizado em 06/11/2019 às 10:13

Comissão em Araranguá Baixar Imagem

Festa inicia dia 9 em Santa Rosa do Sul com muitas atrações

Uma comissão formada por doze candidatas a soberana da VIII Povilhana, Festa do Polvilho e da Banana, de Santa Rosa do Sul, visitaram Araranguá na última semana, com o objetivo de convidarem o prefeito Mariano Mazzuco Neto para participar da abertura do evento.

No grupo as candidatas: Adriele, Cauana, Kauani, Vitória, Thais, Kehmelyn, Natália, Taila, Taiane, Rafaela, Maria Eduarda e Monoela. Acompanhando as candidatas, as integrantes as subcomissão das realezas: Janaína Cândido Silva e Rosa Laurinda Rodrigues.

A festa acontecerá de 9 a 17de novembro, no Parque de Eventos Municipal e tem uma extensa e variada programação com gastronomia, cultura e shows. Dia 9 tem a abertura oficial do evento com a escolha da Rainha. Mais informações no portal: https://www.santarosadosul.sc.gov.br/

Assessoria de Imprensa.