Fim de semana foi de surf no Morro dos Conventos

Atleta Guilherme Oliveira
Créditos: Rafael Torman Baixar Imagem

No total foram 70 inscritos nas oito categorias da competição

O Balneário Morro dos Conventos sediou neste fim de semana o 2º Morro dos Conventos Open de Surf. O evento foi uma realização da ASA, Associação de Surf de Araranguá, e reuniu 70 participantes nas oito categorias da competição, que aconteceu em frente ao posto dos salva-vidas central do balneário.

As baterias aconteceram durante todo o sábado, 5, e à noite foi realizado um jantar de confraternização no Hotel Morro dos Conventos. O evento reuniu competidores, convidados e patrocinadores. Marcaram presença no evento, o prefeito municipal, Mariano Mazzuco Neto, a secretária de Educação, Ariane Almeida, o diretor de Esportes, Marcel Pedro e o diretor de Turismo, Giovani Rosa.

O presidente da ASA Fernando Vitor e o vice-presidente, Otávio Feldman, entregaram para o prefeito Mariano Mazzuco Neto, um troféu por ser o município apoiador do evento através do Departamento de Turismo.

No encerramento o presidente explicou que apesar do tempo chuvoso, o evento foi sucesso. “Todos os competidores e patrocinadores ficaram satisfeitos”, afirmou Fernando Vitor.

Os campeões foram: na categoria Kahuna, Aldrin Pereira(Criciúma); na Master, Azul Fonseca(Arroio do Silva); na Open, Tiago Braga(Torres RS); Soul Surf, Dilnei Vieira(Arroio do Silva); Inciantes, João Pedro Nagel(Arroio do Silva); Sup Wave, Lucas Barnis(Jaguaruna), na Free Surf, Matheus Della(Turvo) e na Feminina, Clara Figueró(RS). Além de troféus eles receberam presentes.

Fotos: Rafael Torman.

Assessoria de Imprensa.