---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Painel de ideias apontou caminhos para o crescimento

Publicado em 07/10/2019 às 23:56 - Atualizado em 08/10/2019 às 00:16

Everaldo e o prefeito Mariano Baixar Imagem

Potencial de desenvolvimento também no setor do ensino superior

 

Araranguá sediou na manhã da última sexta-feira, 5, o painel “Eu Amo Araranguá”. O evento realizado no auditório do IFSC, recebeu aproximadamente 250 lideranças do município e do sul do estado.

O prefeito Mariano Mazzuco Neto na abertura do simpósio salientou a importância do evento.

 

“A discussão de ideias são sempre bem-vindas e Araranguá tem dado bons exemplos e é grande o potencial de crescimento com a verticalização da cidade, e na área da educação é incontestável. O que temos que fazer é continuar cada vez mais buscando inovações para continuar crescendo”, frisou.

 

A realização do painel foi do jornal Enfoque Popular e Post TV, com objetivo de discutir variados temas como a vocação do município e a criação de vagas de trabalho de forma sustentável, entre outras pautas. Nas palestras representantes de setores da economia e do poder público.

 

“Basicamente foram palestras para autoridades devido a qualificação do público, foram representantes de entidades, lideranças políticas que vieram discutir o futuro da cidade e isto é muito bom, a cidade precisa desta discussão e toda a discussão é bem-vinda”, destacou o empresário Everaldo Silveira, um dos promotores do evento.

 

Entre os ministradores o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júlio Garcia, que falou da “Importância da bancada do sul na ALESC para alavancar o desenvolvimento do Vale do Araranguá” e Diego Goulart, secretário de Articulação Nacional de Santa Catarina, que explanou sobre “Como transformar as articulações políticas em projetos viáveis para as cidades de médio porte”.

 

Assessoria de Imprensa.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar