---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Candidatos ao Conselho Tutelar estão em campanha

Publicado em 10/09/2019 às 01:35 - Atualizado em 10/09/2019 às 01:46

Eleições Baixar Imagem

Do grupo serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes

 

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Francisco Diello, divulgou nesta segunda-feira, 9, a lista com o número, o nome e a foto dos candidatos que concorrem às vagas no Conselho Tutelar.

 

A escolha será através de eleição direta, com urnas eletrônicas no dia 6 de outubro. Serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes. Para votar o eleitor levará documento com foto e título de eleitor. Os locais de votação estão sendo divulgadas no portal da Administração: www.ararangua.sc.gov.br.

 

Os candidatos estão autorizados de 8 de setembro até o dia 5 de outubro para realizarem suas campanhas através do voto. Para os candidatos está vetado a vinculação de propaganda eleitoral na mídia mediante pagamento.

 

É vetado também o abuso de poder econômico e o candidato ofertar vantagens pessoais aos eleitores como transporte e alimentação no dia da votação, entre outras sanções.

Todos os detalhes estão no portal da Administração, no link: concursos/edital do CMDCA.

 

Segundo o presidente do CMDCA Francisco Dielo é importante o candidato ficar atento às regras da eleição. “Havendo denúncia será oferecido o contraditório para a defesa, mas sendo comprovado que o candidato infringiu às regras ele poderá ser cassado e não concorrer no dia 6 de outubro”, explicou.

 

Confira a foto e número do candidato. Acesse: https://static.fecam.net.br/uploads/249/arquivos/1582947_Cartaz_de_Candidatos.pdf

 

Assessoria de Imprensa.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar