Biblioteca Municipal recebeu livros novos

Publicado em 10/06/2019 às 23:53 - Atualizado em 11/06/2019 às 00:08

Mais de 70 livros novos Baixar Imagem

Acervo está a disposição dos munícipes basta fazer o cadastro

A Biblioteca Pública Municipal Luis Delfino, recebe recentemente um lote com mais de setenta livros. São obras infantis, infanto juvenil, biografias, ficção e filosofia, além das obras de leitura obrigatória para o vestibular da UFSC.

Entre o acervo: “Ana Terra” de Érico Veríssimo; “O Cérebro da Criança”, o best-seller do New York Times e “Einsten”, sua vida, seu universo, entre outros.

Todos os exemplares estão a disposição da população através de empréstimo. Quem quiser levar um livro emprestado deve fazer um cadastro na biblioteca. Leve Carteira de Identidade e um comprovante de residência. São permitidos até três livros por pessoa, num período de até quinze dias.

Segundo a bibliotecária, Fabiana Daniel, a biblioteca está aberta das 8h às 17h30 de segunda à sexta-feira e não fecha ao meio dia. “Hoje dispomos de um acervo de mais de 8 mil livros”, salienta. A biblioteca está localizada no centro da Praça Hercílio Luz.

Assessoria de Imprensa.