---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Governo Mariano é marcado pela inauguração da Policlínica

Publicado em 05/12/2018 às 18:23 - Atualizado em 05/12/2018 às 18:23

Prefeito no descerramento da placa Baixar Imagem

Unidade atenderá pacientes em diversas especialidades médicas

 

O prefeito Mariano Mazzuco Neto, participou na tarde desta terça-feira, 4, da inauguração da Policlínica Regional de Araranguá, a maior obra construída pelo Governo do Estado, em nossa região. Entre as autoridades, o secretário de Estado da Saúde, Acélio Casagrande; o deputado Estadual, José Milton Scheffer, o secretário-executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt e o presidente do Instituto Maria Schmitt, Robson Schmitt Machado.

 

Durante seu discurso o prefeito Mariano destacou que a nova unidade será útil para todo o Vale do Araranguá. “A saúde do município, através da atenção básica, a partir de agora vai se complementar com a Policlínica”. Já o secretário Acélio lembrou que “agora o paciente sairá dos postos de saúde da região com a consulta marcada para o especialista na policlínica”.

 

Administrada pelo Instituto Maria Schmitt, o mesmo que já administra o Hospital Regional, a nova unidade oferecerá atendimento ambulatorial e atenderá nas especialidades como: cirurgia geral e pediátrica, oftalmologia, infectologia, fonoaudiologia, cirurgia bucomaxilofacial, urologia e ortopedia, entre outras.

 

A Policlínica atenderá pacientes da região da Amesc, Amrec e Amurel. O atendimento teve início nesta quarta-feira, 5, e será sempre das 7h às 18h de segunda a sexta-feira.

 

 

Assessoria de Imprensa.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar