---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


“Foi bem mais do que pensávamos”

Publicado em 07/11/2018 às 23:12 - Atualizado em 08/11/2018 às 14:23

30 toneladas de lixo Baixar Imagem

Declaração do secretário Afrânio na limpeza da Carlos Cardoso no Lagoão

 

Surpreso mesmo ficou o secretário de Obras, Afrânio Ronconi, com o volume de todo tipo de lixo recolhido na rua Carlos Cardoso, no bairro Lagoão, na tarde desta quarta-feira, 7. Logo no primeiro período da tarde, a equipe composta por oito homens, três caminhões caçamba, uma retroescavadeira e uma pá carregadeira, chegaram no local para a limpeza.

 

Uma parte da rua estava tomada pelo lixo. O trabalho foi maior porque a equipe da Obras teve que separar o lixo, devido à quantidade e a variedade. “Separamos os pneus e enviamos para o Ecoponto; os entulhos para o depósito da secretaria no Parque Alvorada e o lixo encaminhamos para o aterro da RAC em Içara”, explicou Afrânio.

 

O secretário lembrou que esta não foi a primeira vez que o local apresentou os mesmos problemas e que o então secretário Celso Frigo, já havia realiza um trabalho semelhante no mesmo local.

“A minha avaliação dos trabalhos foi positiva, calculamos inicialmente em retirar 20 toneladas e passou das 30 toneladas. Agora esperamos que a população colabore, e caso perceba algo estranho no local denuncie”, finalizou Afrânio.

 

Assessoria de Imprensa.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar