---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Mariano vai entregar mais uma unidade de saúde

Publicado em 06/11/2018 às 23:41 - Atualizado em 06/11/2018 às 23:41

Evelyn é a secretária de Saúde Baixar Imagem

Jardim das Avenidas será contemplado com uma nova UBS

 

 

A secretária de Saúde de Araranguá, Evelyn Elias, informou nesta terça-feira, 6, que no próximo dia 13 será inaugurada, às 19h, a novíssima Unidade Básica de Saúde do Jardim das Avenidas. A obra, agora em sede própria, tem 301,23 metros quadrados, e um valor de R$ 366 mil reais. A antiga unidade estava sediada no Caic, ou Escola do Jardim das Avenidas.

 

Na nova casa serão ofertados todos os serviços como: odontológico, preventivo de câncer do colo do útero, vacinas, curativos e demais procedimentos de enfermagem, além dos programas já oferecidos à população.

 

A unidade foi iniciada no governo anterior e estava paralisada. O governo Mariano retomou a obra para a sua conclusão. Segundo Evelyn, “na nossa gestão vamos terminar as quatro unidades que foram iniciadas e não foram terminadas. A da Vila São José, por exemplo, nem havia sido inciada”, ressaltou.

 

Só no governo do prefeito Mariano Mazzuco Neto, já foram entregues a da Sanga da Areia e agora a do Jardim das Avenidas. Segundo a secretária, a única Unidade que precisa receber um melhor tratamento com uma ampliação é a UBS do Morro dos Conventos. “Até março de 2019 vamos entregar Vila São José e Urussanguinha”, finalizou, Evenlyn.

 

Assessoria de Imprensa.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar