Credores de precatórios são chamados para propostas de acordo

Publicado em 11/10/2018 às 21:25 - Atualizado em 11/10/2018 às 21:35

Informações na prefeitura Baixar Imagem

Os credores de precatórios interessados em fazerem propostas para o recebimento dos mesmos, devem fazer seus encaminhamentos até o próximo dia 14 de outubro. Como o prazo caiu justamente no domingo, as propostas serão recebidas até a próxima segunda-feira dia 15. As propostas de descontos oferecidos ao município variam entre 20% e 40%.

Os precatórios são requisições de pagamentos, expedidas pelo Poder Judiciário, sendo o município de Araranguá o devedor. Segundo o doutor Henrique Cruz Mota, da Procuradoria Geral do Município, “hoje há R$ 3,5 milhões de reais disponíveis para acordos diretos, na Câmara de Conciliação de Precatórios”, destacou.

Outras detalhes no site do município: www.ararangua.sc.gov.br, no link na página inicial da Comissão de Precatórios. Lá os interessados encontram o edital, entre outras informações.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação