---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Ação da Obras em três frentes de serviço

Publicado em 11/10/2018 às 21:19 - Atualizado em 11/10/2018 às 21:19

Trabalho sendo finalizado Baixar Imagem

A Secretaria de Obras iniciou na última terça-feira, 9, a reforma da ponte da comunidade do Pontão. A ponte estava com uma cabeceira rompida, além das madeiras deterioradas, tanto pelo tráfego, quanto pela ação do tempo. O novo pontilhão atendeu uma solicitação daquela comunidade.

No bairro Arapongas a rua Girassol foi finalizada com a colocação de material britado. Na rua Governador Celso Ramos, foram inciados os trabalhos com as máquinas para acertar o terreno, depois virá o rolo compressor para compactar e finalmente as caçambas com o material britado, distribuído pela motoniveladora.

A rua Governador Celso Ramos é uma opção para quem vai ou vem das praias. A estrada inicia no bairro Coloninha e segue até a capela Menino Jesus de Praga, em direção ao Morro dos Conventos. O desvio evita os trevos e os congestionamentos em direção ao litoral. Já a Girassol dá acesso a Amaro José Pereira, até a Governador Celso ramos.

Segundo o secretário de Obras, Afrânio Ronconi o material britado é uma boa opção para estradas. “Serve para amenizar onde tem barro e quando chove a estrada não fica com os tradicionais buracos, o que proporciona mais conforto aos usuários”, explicou. A conclusão dos trabalhos deve acontecer na próxima semana, de acordo com o clima.

 

Assessoria de Imprensa.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar