ORDEM DE SERVIÇO ASSINADA: MIRANTE DO MORRO DOS CONVENTOS

Publicado em 10/08/2022 às 15:19 - Atualizado em 10/08/2022 às 15:19

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 10, no Gabinete do Prefeito de Araranguá, Cesar Cesa, a assinatura da Ordem de Serviço para a execução do mirante, passarela e paisagismo em torno do farol do Morro dos Conventos.

Conforme o prefeito, esta obra e tantas outras, irão colaborar para o desenvolvimento e embelezamento do nosso município. ''Araranguá vai recuperar o tempo perdido e voltará a ser protagonista. Esta é uma das obras mais esperadas da gestão para o fomento do nosso turismo'', destaca.

A obra, será realizada pela empresa Saimon dos Santos, terá área total de 6.645 m² e valor de R$ 888.529,62. Com prazo de quatro meses para finalização.

Estiveram presentes, o Secretário de Planejamento e (interino de Esportes e Turismo), Emerson Almeida, o Diretor de Turismo, Antenor da Silva, o Secretário de Governo e Vice-Presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), Afrânio Ronconi, a Chefe de Gabinete, Karem Suyan, a Engenheira Ambiental, Fernanda Rosso e os vereadores Neno Fontoura e Lena Périco.