FLAGRANTES DO BEM

Publicado em 04/08/2022 às 16:13 - Atualizado em 04/08/2022 às 16:14

Recebemos da UBS do Morro dos Conventos, de Araranguá, esta notícia que aquece os nossos corações. Uma senhora, de 91 anos, passou mal na última sexta-feira, dia 29. E é aí, que entra o Flagrantes do Bem, através da ótima assistência prestada pelos nossos funcionários da saúde.

Conforme o atendimento, a senhora foi diagnosticada com edema agudo de pulmão, ou seja, um caso de emergência que não é tratado em uma UBS. No entanto, pela capacidade e agilidade dos nossos heróis da saúde, eles conseguiram realizar o primeiro atendimento, administraram O2 e estabilizaram a paciente, até a chegada do SAMU.

E nesta última quarta-feira, dia 3, a paciente retornou na unidade com seus familiares, para agradecer a equipe pela ajuda prestada e registraram este lindo momento.

A Administração, parabeniza os profissionais que realizaram este atendimento: Daniela Daniel (Enfermeira), Patrick Côrrea de Araújo (Médico) e Edson Silva dos Santos (Técnico de Enfermagem). Nosso parabéns e agradecimento por este belo trabalho!