Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


EXPOSIÇÃO OLHARES: AS FORMAS DA EXPLORAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL E SUAS FACES

Publicado em 13/06/2022 às 14:54 - Atualizado em 14/06/2022 às 08:55

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Araranguá, através do CRAS, inaugurou nesta segunda-feira, dia 13, no Center Shopping, a exposição ''Olhares: As formas da Exploração do Trabalho Infantil e suas Faces'', que faz parte da programação especial do Dia do Combate ao Trabalho Infantil, que é promovido todo dia 12 de junho.

 



A campanha, tem como objetivo desenvolver e ampliar a conscientização da população sobre a erradicação do trabalho infantil. De acordo com o Coordenador do CRAS, Joélcio Anastácio, este é um assunto que não atrai muita atenção da população, mas que precisa ser abordado.

 

''Para poder desmistificar a ideia do que vem a ser de fato "trabalho infantil", e quais condições a criança/adolescente pode estar trabalhando dentro do preceito da Proteção Integral'', destaca o Coordenador.

 

A exposição ficará no Center Shopping até domingo, dia 19.

 

Nas fotos: Prefeito Cesar Cesa, Primeira-Dama Dione Cesa, o Secretário de Assistência Social e Habitação, Afrânio Ronconi, o Coordenador do CRAS, Joélcio Anastácio, a equipe do CRAS e a Gerente Comercial do Center Shopping, Milene Garcia.   

 



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar