ALERTA: VENTO FORTE!

Publicado em 17/05/2022 às 17:15 - Atualizado em 17/05/2022 às 17:16

Conforme o aviso da Defesa Civil de Santa Catarina, a Administração Municipal de Araranguá, está em alerta sobre a chegada da tempestade subtropical Yakecan, na região e em nosso município.

Esta tempestade está associada às temperaturas baixas, que podem ocasionar fortes rajadas de vento - que devem chegar até 100 km/h no litoral. A previsão é de que os ventos mais fortes apareçam das 3h até às 9h da manhã, desta quarta-feira, dia 18.

Desta forma, a Administração de Araranguá e a Defesa Civil do município, pedem aos araranguaenses que evitem realizar atividades ao ar livre, até que não haja mais perigo.

Caso você necessite de ajuda ou conheça alguém que esteja precisando, entre em contato com a nossa Defesa Civil, pelo telefone: 9.8841-3559. Para realizar doações, entrar em contato com o CREAS: 3521-3535.

SOBRE AS AULAS:

Fica a critério dos pais/responsáveis levar ou não seus filhos para a escola. As escolas municipais seguirão com a aula normal, e as particulares seguirão a orientação que acharem melhor. Até o momento, a rede estadual também mantém as aulas.