8° REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO

Publicado em 25/11/2021 às 16:28 - Atualizado em 26/11/2021 às 07:59

Na tarde desta quinta-feira, dia 25, o Conselho Municipal do Idoso realizou sua 8° reunião ordinária. Na oportunidade, recebeu o Promotor de Justiça Rafael Fernandes Medeiros, da 1ª PJ da comarca de Araranguá, para participar e firmar parceria entre Ministério Público e Conselho.

O objetivo visa zelar pela qualidade de vida dos idosos araranguaenses, assegurando os seus direitos conforme o estatuto do idoso.

As reuniões são abertas ao público, e acontecem sempre na última quinta-feira de cada mês, na sala dos conselhos, que está localizada na Av. XV de Novembro, n° 200, bairro Cidade Alta.