VACINAÇÃO PARA QUARTA-FEIRA EM ARARANGUÁ

Publicado em 23/11/2021 às 17:23 - Atualizado em 23/11/2021 às 17:24

SALÃO DA IGREJA MATRIZ

Das 8h às 12h e das 13h30 às 16h no Salão da Igreja Matriz, no Centro (em frente a praça Hercílio Luz). NÃO É DRIVE THRU. O público será:

TERCEIRAS DOSES PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da educação física, médicos veterinários e seus técnicos e auxiliares, Funcionários de farmácia, funcionários de consultório dentário. que atuam em estabelecimentos de serviços de saúde, a exemplo de hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades básicas de saúde, laboratórios, farmácias e drogarias. Profissionais que atuam em cuidados domiciliares (exemplos: programas ou serviços de atendimento domiciliar, cuidadores de idosos ou de deficiência permanente que impossibilite o autocuidado, doulas/parteiras), funcionários do sistema funerário, Instuto Médico Legal (lML) e Serviço de Verificação de Óbito (SVO) que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados). Estudantes de graduação e pós-graduação das profissões de saúde, no que couber, desde que estejam em atividade de exposição ao coronavírus em razão de estágios curriculares e outras modalidades de prática acadêmica.

Todos tem que ter 5 meses da segunda dose.

(Levar carteira profissional de identificação do local em que trabalha, documentos pessoais e comprovante das duas doses de vacina do COVID, e, em caso de estudantes em estágio trazer declaração da Universidade com local do estágio).

TERCEIRAS DOSES DE IDOSOS de 60 anos ou mais que já fizeram 5 meses que tomaram a segunda dose.

(Levar documentos pessoais e comprovante das duas doses de vacina do COVID).