PREFEITURA DE ARARANGUÁ DENÚNCIA FAKE NEWS SOBRE OFERTA DE EMPREGO PARA AUXILIAR DE CRECHE

Publicado em 15/10/2021 às 10:57 - Atualizado em 15/10/2021 às 10:59

A Administração Municipal de Araranguá por intermédio da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, comunica e alerta à população sobre uma postagem falsa que está circulando nas redes sociais, em relação a vaga de trabalho para Auxiliar de Creche. Portanto, este anúncio é falso, uma Fake News.

Os processos seletivos realizados pelo município são divulgados oficialmente em nossas redes sociais e no site do município, ou ainda nos tradicionais veículos de comunicação da cidade.

A publicação da Fake News citada se trata de um artifício para realizar venda de curso que em um ato de má fé, utiliza indevidamente o Brasão Oficial do Município.

A Procuradoria Geral do Município registrará um BO e dará os demais encaminhamentos para que a publicação seja excluída e o dono do perfil seja responsabilizado.

Fake News é crime!