PREFEITURA DE ARARANGUÁ COM NOVO TELHADO

Publicado em 14/10/2021 às 10:48 - Atualizado em 14/10/2021 às 10:48

O prédio da Prefeitura Municipal de Araranguá, passou por muitas melhorias neste ano, o que é bem notório. Visto que, recebeu muito reconhecimento da população e principalmente, por parte de seus funcionários.

Como é o caso da nossa funcionária de Serviços Gerais, Maria Ivonete de Oliveira, que trabalha há 23 anos na prefeitura. Para ela, a principal melhoria foi a troca geral do telhado, que há muitos anos apresentava vários problemas, como infiltrações e alagamentos a cada chuva forte. Com esta reforma, o problema será permanente solucionado.

''A gente esperava há muito tempo que o telhado fosse consertado, mas anteriormente quando era tentado melhorar, não dava certo. Molhava o prédio inteiro. Agora, com esta reforma completa, estamos muito felizes e será menos trabalhoso para nós, pois nos dias de chuva, molhava todas as salas feito cachoeira'', destaca Ivonete.

Apenas a reforma do telhado, custou R$ 47.586,42, valor que abrange calhas, telhas e madeiramento. Outras melhorias que o prédio recebeu, foi um novo jardim, que agora conta com diversas flores e plantas que embelezam a entrada, a troca de iluminação, pinturas tanto internas, quanto externas e a renovação das salas. Estas, foram apenas algumas das reparações realizadas.