RÚSTICA DESAFIO HILDO DE SOUZA SANTANA SERÁ NESTA TERÇA

Publicado em 11/10/2021 às 10:01 - Atualizado em 11/10/2021 às 10:01

A Administração Municipal de Araranguá, através do Departamento de Esportes, informa que a Rústica Desafio Hildo de Souza Santana, será nesta terça-feira, dia 12, no loteamento Diamante do Valle, da construtora Carlessi, ao lado da Sorveteria Eskimó.

A rústica será adulto e infantil, das 7h às 9h. A rústica adulto será livre, masculino e feminino - desafio, com percurso de 4 km, 8 km e 12 km.

Os participantes farão a largada individualmente para não ter risco de aglomeração. Assim, respeitando as orientações de prevenção ao Covid-19.

Organização, Prefeitura de Araranguá, através do Departamento de Esportes. Apoiadores: Loja Cia do Sapato, Sorveteria Eskimó e Construtora Carlessi.