CREDITADA NAS CONTAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

Publicado em 07/10/2021 às 15:13 - Atualizado em 07/10/2021 às 15:14

A Administração Municipal de Araranguá, por meio da Secretaria de Finanças, conforme já havia anunciado no mês de setembro, depositou hoje, a segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. A primeira parcela foi paga em 10 de junho.

A liberação desta nova parcela beneficia 925 servidores municipais e injetará o valor de R$ 1.071.000,00 na economia local.

Segundo o Secretário de Finanças de Araranguá, João Inácio Barbosa, “Já conseguimos no dia hoje, um dia antes do previsto, efetuar a antecipação da segunda parcela do décimo terceiro salário. Graças também, ao empenho dos funcionários do Setor Pessoal, que trabalharam firme para que isso acontecesse. Nós da Secretaria de finanças e principalmente o prefeito Cesar Cesa, estamos muito felizes em dar esta boa notícia aos servidores municipais” comemora o secretário.