PREFEITO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DO BANCO SANTANDER EM ARARANGUÁ

Publicado em 05/10/2021 às 15:26 - Atualizado em 05/10/2021 às 15:30

O município de Araranguá cresce a cada ano, e se caracteriza por ter uma economia diversificada e também, como polo educacional.

Nos próximos anos, a cidade terá um grande crescimento turístico devido às obras estruturais que estão em andamento, como as da Serra do Faxinal e a Ponte que liga o Morro dos Conventos ao Distrito de Hercílio Luz.

Prevendo este crescimento, empresas de diversos ramos vêm se instalando no município, inclusive uma das mais conhecidas instituições financeiras do país, neste caso o Banco Santander.

Prestigiada pelo prefeito Cesar Cesa e secretários municipais, foi inaugurada hoje, a primeira agência do Santander em Araranguá.

Também estiveram prestigiando a inauguração, o presidente do CDL Everaldo Apolinário João e membros da imprensa local, todos foram gentilmente recebidos pelos anfitriões: Vitor Hugo Magni D'Avila - Superintendente executivo da Rede Sul do Santander Brasil, Luciano Giongo, Superintendente Regional Litoral de SC, Viviana Sartori, Gerente Regional e Adriano Moretti, gerente geral da loja de Araranguá.

Para o prefeito Cesar Cesa, “em muito nos alegra em receber mais uma instituição financeira em nossa cidade, sobretudo com a modernidade e atendimento personalizado que presta ao público, como faz o Santander. Esperamos que tenham muito sucesso em nossa cidade”, salienta o prefeito.

A agência ofertará produtos e serviços bancários desde os mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques, depósitos, até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

“Preparamos nossa equipe para que possamos contribuir de forma efetiva com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realiza investimentos. Para as empresas, temos oferta de serviços sob medida de acordo com as suas necessidades. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet, que podem ajudar os microempreendedores e empresários de pequeno e médio porte da região”, ressalta D'Avila.

A nova agência do Santander já está funcionando, no endereço localizado na Av. Sete de Setembro, n° 485, Cidade Alta.