AÇÃO ALUSIVA AO DIA DO IDOSO

Publicado em 04/10/2021 às 17:15 - Atualizado em 04/10/2021 às 17:15

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Araranguá, através do Conselho Municipal do Idoso (CMI), realizou nesta última sexta-feira, dia 1°, uma ação alusiva ao Dia Nacional do Idoso, no calçadão.

Todos os idosos que passaram pelo local, puderam receber orientações do CRAS referentes ao BPC (Benefício de prestação continuada), direitos do idoso, atividades de memória, orientações de atividades físicas pelo Sesc, aferição da pressão, entre outros procedimentos realizados pela saúde.

Os idosos do Lar Beneficente São Vicente de Paulo, foram prestigiar o evento. Ao final, foi distribuído lembrancinhas para todos os idosos que participaram da ação.

Estiveram presentes no evento, a Presidente do CMI, Hanna Raupp Arns, os conselheiros, o Presidente do Rotary Club, Luciano Oliveira, o Presidente do Lar São Vicente de Paulo, Sr. Roque e a vereadora Lena Périco.