PARCERIA E PAVIMENTAÇÃO

Publicado em 03/08/2021 às 09:36 - Atualizado em 03/08/2021 às 09:38

O Prefeito Cesar Cesa e o vice Tano, juntamente com os moradores da Rua Maria Celeste Machado dos Santos, reuniram-se para firmar parceria entre as duas partes, para realizar pavimentação desta rua do bairro Coloninha.

Segundo o vice Tano "desde quando levamos este pleito ao prefeito Cesar, ele viu com muito carinho esta possibilidade de parceira com os moradores, que já era um pedido bem antigo.”

Para a moradora Janete dos Santos Machado “era uma rua há muito tempo abandonada. Tenho 37 anos e sei que em todo este tempo nós tentamos com as administrações anteriores a pavimentação. Agora a gente está muito feliz.”