CAMPANHA MUNDIAL CONTRA O TRABALHO INFANTIL

Publicado em 15/06/2021 às 11:28 - Atualizado em 15/06/2021 às 11:28

Nesta última segunda-feira, dia 14, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Araranguá, através do CRAS (Centro de referência da Assistência Social) levou as crianças do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) para fixar uma faixa da Campanha do Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil. Foram colocadas em dois pontos: em frente a Prefeitura Municipal e no Relógio do Sol, localizado na entrada da cidade.

O intuito é mobilizar a população para o mês da Campanha, com o objetivo de sensibilizar e motivar as pessoas para uma reflexão sobre as consequências do trabalho infantil.