CHAMAMENTO PARA SUBCOMISSÃO QUE AVALIARÁ CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA PARA O MUNICÍPIO

Publicado em 03/05/2021 às 10:23 - Atualizado em 03/05/2021 às 10:23

A Administração do município de Araranguá faz um Chamamento Público de profissionais formados em comunicação, publicidade, marketing ou que atuem em alguma dessas áreas, para compor a Subcomissão Técnica a ser constituída para análise e julgamento das propostas a serem apresentadas pelas empresas que irão participar da licitação, na modalidade Concorrência, para contratação de Agência para prestação de serviços de publicidade do município.

O prazo para inscrição destes profissionais será até às 17h30min, no dia 10 de maio de 2021, na prefeitura de Araranguá, através do Sistema de protocolo geral. Os interessados devem apresentar a documentação exigida no edital.

A divulgação dos profissionais inscritos será realizada em jornal oficial do município na edição do dia útil posterior a data limite para inscrições, assim como em mural local e no site: www.ararangua.sc.gov.br .

As informações estarão à disposição dos interessados em horário de expediente e fixado no mural, localizado no hall de entrada da sala de licitações do Departamento de Licitações da prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Araranguá, está localizada na rua Dr. Virgulino de Queiroz, n° 200, centro. Para mais informações, ligue (48) 3521-0929 ou pelo e-mail: licitacao@ararangua.sc.gov.br .