Entrega de viaturas ao 19º Batalhão de Polícia Militar

Publicado em 29/05/2020 às 14:24 - Atualizado em 29/05/2020 às 14:25

Na manhã desta sexta-feira, dia 29, foram entregues pela prefeitura municipal de Araranguá e Câmara de vereadores, duas viaturas para a sede do Batalhão no município.

A aquisição das viaturas abaixo listadas é proveniente de recursos do convênio municipal de trânsito e da cota parte da Câmara de Vereadores devolvida ao poder executivo municipal, e serão utilizadas para o policiamento ostensivo na circulação deste município.

O valor investido na aquisição das viaturas foi de R$ 199.800,00. Com esse valor, foram adquiridos os seguintes veículos: dois veículos Renault Duster 4x4, zero quilômetro.

O comando do 19º Batalhão de Polícia Militar agradece. ''A Polícia Militar de Santa Catarina agradece as autoridades civis e militares, imprensa e demais convidados que prestigiaram esta solenidade''.