Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete Society no Morro dos Conventos - "Taça Juceli Costa Coelho"

Publicado em 13/02/2020 às 15:49 - Atualizado em 13/02/2020 às 15:49

Créditos: Rafael Torman Baixar Imagem

Na próxima sexta feira dia 14/02/2020, tem início as grandes finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete Society no Morro dos Conventos - "Taça Juceli Costa Coelho".

A partir das 19h45min as equipes já entram em campo em busca do título da competição em duas categorias, veteranos e categoria livre. O primeiro jogo da noite é entre as equipes do Bola Faceira x Amigos (veteranos), início marcado para as 20h, no segundo jogo e último do campeonato é entre as equipes de Vim Moendo x Coloniense (livre), com início marcado para as 21h.

Venha prestigiar essa grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sete Society no Morro dos Conventos - "Taça Juceli Costa Coelho".

Evento promovido pela Prefeitura Municipal de Araranguá, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Departamento de Esportes.

Organização JB.esportes.