Profissionais das creches vão parar um dia em agosto

Publicado em 13/08/2019 às 18:00 - Atualizado em 13/08/2019 às 18:14

CEIs do município
Créditos: Rafael Torman Baixar Imagem

Professores terão um dia de estudos nas suas unidades

A Secretaria Municipal de Educação de Araranguá, através do Departamento de Ensino Infantil, informa aos pais e responsáveis que durante o mês de agosto as creches do município terão um dia sem expediente. A parada se deve a um dia de estudos para o quadro de profissionais nas próprias unidades.

Os professores participarão de estudos para avaliação da proposta curricular de Santa Catarina, para futuras adequações para o município.

Segundo a diretora do Ensino Infantil, Luci Bender, “os pais estão sendo avisados previamente de acordo com a parada de cada creche, que será de um dia em agosto”, explicou.

No último dia 8 pararam os CEIs: Pequenos Notáveis, Jardim Cibele e Bernadete Costa Nola.

No próximo dia 15, não abrirão: Gente Inocente, Cidade Alta, Alto Feliz e Cantinho do Amor.

No próximo dia 22 estarão fechadas: a CEI Maria e João, Dona Valda Pagnan, Criança Feliz e Primeiros Passos.

No dia 29, a Cidade Encantada, São José, Tia Valda e Reino da Fantasia.

Assessoria de Imprensa.