---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Nova Divinéia receberá o projeto Estande de Histórias

Publicado em 08/08/2019 às 23:53 - Atualizado em 09/08/2019 às 01:03

Além da capacitação, Educação receberá três estandes e 300 livros

 

Nesta sexta-feira, 9, a partir das 8h, será realizada na Escola Básica Municipal Nova Divinéia, uma atividade literária para cinquenta professores da rede municipal de ensino. A ministração será da escritora Marô Barbieri.

 

O objetivo da formação é a apresentação de diferentes temas para desenvolver a literatura em sala de aula, através do projeto cultural Estande de Histórias. Além da formação, o projeto contemplará três escolas com a doação de três belíssimas estandes com cem livros, além de adereços que facilitarão a atividade e contação de histórias em sala de aula.

 

As escolas contempladas são: Escola Isolada Itoupaba, o Centro de Educação Infantil Tia Valda e a Creche Corujinha Sapeca. As doações vieram através da empresa VR Projetos, que desenvolve atividades através de recursos de empresas em parceria com o Ministério da Cidadania.

 

A secretária de Educação, Cultura e Esporte, a professora Ariane Almeida destacou a importância do projeto. “É um importante acervo que o município recebe para complementar as atividades literárias, lúdicas, que são desenvolvidas em salas de aula”, frisou.

 

 

Assessoria de Imprensa.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar